sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dado

Postado por Tees.Studio às 00:28




Esperar por uma pessoa é amor a quem?
A mim? Ou a ele?

Esse amor deve ser pelo receio de tentar outro sorriso?
Ficar a espera de algo que ninguém tem ideia de como e quando vai chegar pra Amar e querer anunciar alegrias

Medo? Medo meu, medo dele. Mas esse medo serve de que?
A vida não tem medo, ela continua passando e nos mostrando tudo que quer.


Desculpa! Talvez seja vergonha.
Vergonha minha, vergonha  tua.
Mas pra felicidade não pode ter vergonha, ela  e sincera e sabe que  pra tudo dar certo é preciso coragem pra se colocar na vida.


Sentimentos ruins, não quero.
Nem meus, nem teus.
Hoje sou feliz, quero alegria. Sorrisos meus, sorrisos teus.


Mas algo precisa ser dito e ser feito.


Quem começa nesse jogo?
Nesse jogo de caça a felicidade a dois?
Já joguei o dado.
Agora  é a sua vez.

com amor
M.A. 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos