segunda-feira, 26 de março de 2012

to leve, me leve

Postado por Tees.Studio às 22:24


Como é que hoje eu te amo tanto?
Te quero tanto?
Deixo o teu vento me abraçar, o teu sol me alegra, deixo que me leve nas ondas,  me deixo levar nos teus sons, contigo caminho mais livre, sinto a força do chão sob meus pés.
Como posso estar tão bem? Se ontem, você me fez chorar tanto?
Ontem mesmo não queria ver o teu sol, nem se quer a tua lua me acendia os olhos.
Você me fez sentir medo de caminhar, você apagou a luz e me fez deitar em um chão cheio de pedras.
Mas, foi você mesmo que me mostrou que essas pedras não são tão duras assim, que na escuridão a luz da tua lua ficou mais bonita e mais mágica, e que as minhas lágrimas e a água do teu mar serviu pra me lavar e me deixar assim: LEVE.
Leve como as ondas que me fizeram ir e voltar várias vezes, até encontrar o lugar onde eu preciso estar para te amar tanto como amo hoje.
Você é mesmo um mestre, me mostrou que posso amar você, mesmo nos dias difíceis.
Pode me levar pra sempre. Pode me levar pra viver. Vida você Vida!!

com Amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos