sábado, 3 de março de 2012

Não era você

Postado por Tees.Studio às 17:46



Ouvi a voz que de longe me chamava para dançar pela vida, virei e ele não vestia verde, não usava havaianna, não tinha bicicleta e não se molhava no mar. Sorrir, fiquei quieta e não sai do canto, mas ele continuou a caminhar em minha direção. Chegando perto, pegou na minha mão e deixei que ele me levasse. E vi que ele vestia amarelo, usava sandália de couro, andava de jipe e se molhava na cachoeira. Não era você, era ele.
E foi com ele que descobrir como e bom ta onde meu coração mandar. Sorrir, o beijei e te liguei.


com amor
M.A.


foto weheartit

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos