quinta-feira, 16 de agosto de 2012

lembranças

Postado por Tees.Studio às 08:00








Em uma noite fria abro a gaveta e encontro o meu passado em uma caixa e em agendas velhas. Lembranças marcadas com canetas coloridas, imagem cortadas de revista, bilhetes carinhosos e cheiro de saudade.  Mexer e lembrar trás o sorriso suave dos bons tempos.  O tempo em que tudo era dramático e forte, tudo era vivido com tranquilidade, mas o mesmo sentimento de “quem sou?” e de “quem vou ser?” é exatamente o mesmo que escreve aqui  nesse papel a alegria de ver e perceber que o tempo passou mas que a verdade de querer viver da melhor forma possível  é a mesma.   Que a menina que começava uma paixão no sábado e terminava no domingo continua esperando que cada dia seja único e feliz.
Que tudo que os amigos escreveram pra comemorar seu aniversario prova tudo que hoje ela tem de mais precioso: os amigos que o tempo nem a caixinha fechada conseguiu apagar da vida de uma mulher. Da mulher que não deixou de ser aquela menina que gosta de escrever o que sente e o que faz. Os anos se foram, mas a esperança de dias melhores continua aqui. E a caixinha vai receber mais lembranças de hoje que amanha será novamente motivo pra deixar uma noite fria alegre por ser sozinha com meu passado.



M.A.

# imagem wehearti



2 comentários:

DeBarros on 17 de agosto de 2012 às 08:19 disse...

Eu quase nunca revelo mas dessa vez então, tu se viu literalmente. Fiz assim que cheguei em casa na quarta. Os olhos de diamante são os teus.

DeBarros on 17 de agosto de 2012 às 08:20 disse...

ah eu tenho uma caixa também, minha caixa de pandora. qualquer dia desses eu abro :D paz!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos