sexta-feira, 17 de agosto de 2012

sobre

Postado por Tees.Studio às 08:00






Queria escrever sobre você, sobre o que vivi com você. Comecei com o cheiro, mas logo apaguei, não ficou bom pra continuar, pareceu uma musica ruim. Comecei de novo e escrevi sobre seu sorriso e logo pareceu um poema de bar lá da esquina. Apaguei e lá fui eu novamente recomeçar e tudo que escrevia não gostava. Deixei pra lá e esperei você chegar e quando vi como você me olhou e como me chamou logo me veio que nada preciso escrever sobre você, porque você já estar escrito. 

M.A.

# imagem weheartit.com/

1 comentários:

DeBarros on 22 de agosto de 2012 às 11:54 disse...

Quando eu crescer quero escrever assim. Coisa linda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos