quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arrumar

Postado por Tees.Studio às 18:47



Arrumar a vida não é tão simples como arrumar o guarda-roupa. Quem dera a vida fosse assim, fácil de controlar. 
Ao menos podemos controlar os nossos pensamentos, os sentimentos ruins, o humor, se afastar daquelas pessoas que não fazem bem, dos lugares que não te deixam em paz e do caminho que não é teu.
E quando tudo se encontra girando, as coisas bagunçadas e fora do lugar é nessa hora que precisamos parar pra organizar o guarda-roupa da vida e mesmo crescidos que sejamos, um sentimento de desamparo chega e agimos como criança atrás de colo e afago. 
É como a linha torta do ditado que ouvi da minha avó. É em linhas tortas que escrevemos nossa historia. Recomeçar sempre carrega sentimentos de motivação e insegurança, mas crer no futuro e em você é o que faz a diferença.  Será que se não passássemos por tanta confusão seriamos capazes de amadurecer e de escrever nas tais linhas tortas? Elas são tortas, mas nos levam pra onde queremos. Nada é perfeito na vida, e temos que sempre arrumar e ver o que importa e o que tem que ser retirado do velho armário pra que a vida siga com a energia sempre renovada. 
A faxina começa, muita poeira sobe e a sinusite reclama, mas a dor e o desconforto do momento faz parte. Às vezes a vida escolhe um caminho que acreditamos ser o errado, mas pode ser exatamente o caminho que nos leva pra onde queremos estar verdade. 

com amor
Maria Alinne

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos