quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Segunda-feira

Postado por Tees.Studio às 10:48

Foi numa noite de segunda feira que nossos corpos se conheceram e perceberam que nada alem de estar junto importava naquela noite.  As nossas mãos se encontravam permanecendo sempre unidas, a nossa respiração mais forte denunciava o nervosismo que nossos olhos confirmavam.  O teu abraço me deixou segura e tranquila para eu ser exatamente eu, sem sentir receio de parecer vulgar, agi suavemente e delicada sem deixar provar que o desejo de ter você era forte. Você agiu cariosamente no jeito de me falar, foi amável e forte no jeito de me deitar e soube deixar o restante da noite agradável para ver o dia amanhecer com uma bela e sincera conversa. Ver o dia surgir nos teus braços me deixou confiante e alegre para enfrentar a terça feira.

com amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos