quarta-feira, 14 de março de 2012

essa noite sou três

Postado por Tees.Studio às 23:36



O corpo quente me aquece e me faz sentir calor. Esse calor não e aconchegante e nem me faz bem. A cabeça não para de girar, a dor anda por ela como passeasse pela praia, bem tranquila.
A cama é o lugar certo para viver essa solidão de uma noite que não ira passar em vão. Vou aproveitar para cuidar de mim, ficar comigo e me fazer sorrir.                               
Solidão? Acho que não, estou aqui comigo, comigo mesmo e com meu outro lado de pura malicia. Três pessoas: a inocente que também é feliz, a desconfiada que também é vingativa e a maliciosa que também é bem malvada.
Saber lidar com elas hoje parece fácil, mas a polaridade e pra quem quer viver de maneira plena, qual e a graça de viver igual, o mundo e pros loucos, eles que enfeitam e alegram tudo. Sou assim hoje, pratica e feliz. Sou três, mas posso ser quem me faz bem, no lugar, na hora e no momento onde estou.  A luz vai apagando e vou dormir relaxada e com você nu nos meus sonhos.
Com amor
EuS
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos