domingo, 25 de março de 2012

sonhar

Postado por Tees.Studio às 18:44



Qual e a hora de seguir outro caminho? Ir embora e não voltar atrás?
Sem medo de sangrar, sorrir pro céu e saber que nada pode me abalar? Pois estou forte, estou cheia de amor, paz e Deus, não estou mais vazia. A vida vale bem mais.
pq esperar mais? Quero vento, sol, pé  descalço, natureza, sorrisos, alegria e muita paz.
Esse caminho e só pra chegar La, onde eu quero verdadeiramente estar.
Se vai dar certo? Não sei. Mas como saber? Eu não fui ainda.
Mas pode deixar te mando um cartão com um sorriso e o meu endereço pra tu chegar.

com amor
M.A.

1 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado como as pessoas ainda permanecem presas no caminho que traçaram pra elas. O carro, o apartamento, a roupa... a pressa desvairada por uma ascensão qualquer.
Quando na verdade o que faz a diferença é o que a gente vê pela fresta da fechadura...as pequenas coisas. Nas estórias e histórias que compõem a vida e não os átomos. As histórias que nos permitem olhar, recriar, intervir.As histórias que nos permitem transformar passado em presente e próximo o que está distante, pelo menos por pequenos momentos. Momentos banhados a sorrisos e por que não de lágrimas? Os dois também nos levam a um caminho só: crescimento. Sigamos fortes pela mesma fonte de energia... a luz das boas coisas. Se possível, me manda um cartão destes também :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos