sexta-feira, 19 de outubro de 2012

escuro

Postado por Tees.Studio às 16:05

    
   "Apenas a luz de uma solitária vela clareia essas palavras que tento escrever sobre meus pensamentos sobre você. Quando o resto do quarto está escuro e é esse escuro que hoje o meu corpo tem pra te mostrar. O escuro da hipocrisia que eu vi em tuas palavras e em teu sorriso irônico. Queria um motivo pra não ter essa escuridão em mim, mas você não tem permissão para continuar falando nem sorrindo pra mim. Seria uma decisão infeliz de ouvir, não devo aparecer pra você com o meu melhor vestido, você hoje merece apenas um desprezo feliz e eu mereço um tempo e um lugar mais bonito e diferente desse que você deixou...
Maria Alinne

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos