domingo, 7 de outubro de 2012

sinto falta

Postado por Tees.Studio às 21:04




Quando eu me pego pensando em você me dói no peito, minha cabeça fica dando atenção aos pensamentos que não querem partir. Isso me assusta, me entristece e me deixa ainda mais com saudade é de mim. Esse vazio que às vezes brotam em meu coração ou na minha cabeça, eu acho, alias to com toda certeza que não é do seu jeito, dos seus sonhos, do seu sorriso fácil, das tuas ideias incríveis e que as vezes eram bobas mas bem ideias. Na pura verdade sinto muito falta de mim, dos meus sonhos, sim ...falta da minha coragem que se foi quando deixei o medo cuidar de tudo. Tenho pensando muito em mim, quando penso de tu.
Será preciso dar adeus a essa aqui e dar boas vindas a aquela que eu deixei ir quando você fechou a porta.

com amor
Maria Alinne

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos