segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rende-se

Postado por Tees.Studio às 17:16

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

Lendo esse pensamento de Clarice, eu percebi que faz um tempo que não procuro entender o porquê das coisas. Fica mais difícil se vivermos perguntando tanto porque e pra que? Então enquanto muita coisa não tem explicação o melhor mesmo é ser livre e viver da melhor maneira, com muita paz e sabedoria.
Então vou nessa aproveitar meus dias com amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos