domingo, 27 de novembro de 2011

Chá x Café

Postado por Tees.Studio às 12:36
                                                                                m.a

Com os pés descalço andei
senti que você foi...adeus!
olhei pro horizonte e não vi nada
entrei no mar e não quis me molhar,
sem querer me machucar
descobrir  que não sei onde termina o amor...
Quero ir te amando não te odiando
o amor pode ser aquilo que eu não soube ter
Espero o dia do café quando estiver quente
vou dizer que os nossos corpos não podem esperar o dia amanhecer.
Quando é que eu volto para o chá que não bebo sem o dia acabar?
no teu braço não tenho medo de ficar
tenho pressa de tudo passar
só me diga quando for bom pros dois
se não for
deixa meu chá pra depois
teu café pra outro alguém e nossos sonhos no além
só diga se for bom.

M.A.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos