sábado, 5 de novembro de 2011

ciao

Postado por Tees.Studio às 10:42

Hoje não vou pensar mais em ti, mas também não consigo ficar sem lembrar.
Mas já que cada dia é um dia... eu resolvi que você não é tanto assim e agora vou pensar mais em mim.
Vou organizar meus pensamentos, tomar um chocolate quente, pentear meus cabelos, ficar calma, arrumar minhas malas e mudar de assunto, até porque o assunto "você" não é, mas do meu viver e eu como sobrevivente do passado, vou sorrir para o mundo e aprender que saudade não é ex.

Não deixe ele apagar seu sorriso.
Sono molto felice!

Feliz e em paz!
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos