domingo, 20 de novembro de 2011

vazio

Postado por Tees.Studio às 21:01

O que vai acontecer amanhã quando eu abrir os olhos e sentir que não estou completa?
Falta um pedaço de mim, esse pedaço que procuro e que não encontro em lugar nenhum.
Mas como poderei encontrar se não tenho certeza do que procuro, será um anel pro dedo? Uma meia para o pé? Um travesseiro para descansar? Um papel para pintar? Ou um café para esfriar?
O que procuro ainda não sei, mas sei que acharei, não sei onde, não sei quando, não sei se tem cor. Enquanto isso acredito que ainda te amo, que ainda tenho o medo que não carrego mais.
Eu vou procurar sem saber o que achar, vou encontrar sem saber como usar, quando chegar talvez  não saiba que achei. Até lá sentirei uma falta e talvez não voltarei.
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos