segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feliz

Postado por Tees.Studio às 22:38


 Mais uma vez sou obrigada a perceber que a perda doe, mas que a chamada da vida é mais forte. Muitos momentos da minha vida me perguntei o que é felicidade. E muitas vezes andando na rua, ficava me questionando se aquela ou essa pessoa era feliz. Não entendendo que a felicidade não está em nada e nem nas pessoas que barram em minha vida. A felicidade, a verdadeira, não o prazer momentâneo, está no lugar mais simples e no lugar mais certo, porém quem a conseguem ver?!?!
Um dia a gente descobre que a felicidade está em nós mesmo. A minha tá aqui comigo, faz parte do meu corpo é mais uma célula que compõem minha máquina, meu corpo, minha vida, meu espírito, meu EU.



Eu vi no medo que tu se foi,
E no medo eu voltei a me estar,
voltei meu sonho,
meu eu ser tão.
Foi lá que vi meu sonho partir,
mas foi no mesmo instante em que me vi.
Cheias de novos contos.
Sonhei e perdi o medo de ver que sou eu mesmo.
Com falha e com receio,
mas vi que sou bem mais feliz.
por ter aqui um sonho que não deixei partir.
O sonho de ser feliz.
Eu não sou mais do que a vida de nós.
Eu sou o meu ser tão medonho.

Com Amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos