quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aqui

Postado por Tees.Studio às 00:12





Felicidade está aqui dentro de mim, com seus riscos e rabiscos que costuma ser feita em papel com caneta nanquim.  Risquei e rabisquei tudo aquilo que carrego em mim, em um simples circulo escrevi o que eu queria não sentir.
Lembrar que no papel “ta” o meu pensamento em relação a ti. Desenhei e pintei e quando vi um estranho ninho eu fiz. Com borrões e cores depois de uns dias um grito eu vi sair.  Na tela de pano um mal do sonho eu quis encobrir pra não ver meu dia partir. Criatividade não tinha e quando vi um menino eu deixei surgir. Pincel e tinta comprei pra meus dias deixar colorir.
M.A
♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos