domingo, 4 de dezembro de 2011

Vou

Postado por Tees.Studio às 00:03




Eu vou sem saber como vou chegar, mas com a certeza do dia acalmar, aqui ou lá ei de achar o sorriso pra usar de um momento pra não lembrar que no teu braço queria estar. Lá vou sonhar o sonho que não vou levar pra não me recordar que um dia eu te vi chorar. E no meu coração vão os sentimentos que não quero colocar em uma canção.  Tentei escrever e no meu saber não encontrei um verso que poderia mostrar a minha insatisfação de não estar de bem com o meu pequeno mundão.  E de tentar não mudar o meu coração e os sentimentos que aqui estão. Esses que vou te mandar num eterno cartão.
 M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos