quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

dezembro

Postado por Tees.Studio às 07:40


Seja bem vindo dezembro, já já darei adeus ao sol que tu me apresentou.
Partirei e levarei uma mala cheia de sonhos e quando voltar a gente faz as passes, eu e teu calor.
Quando eu voltar tu já terá ido.
Tu vais comigo e o sol não será o mesmo, o vento não será tão fresco, a água não terá seu brilho.
Ficam festas e alegria do teu mês e amanha a gente se vê outra vez!

Que novembro me traga bons ventos, sorte,  muito amor e não me deixe sofrer por favor!

M.A.

foto M.A.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos