quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

prazer...

Postado por Tees.Studio às 00:03




Quem es tu? Ninguém nunca me apresentou. Te conhecer fazia parte do plano de vida, mas porque esquecemos de nos dar as mãos, como bons pai e filha um bom abraço e um aperto de mão fazia parte do contrato de quem ama e de quem quer ser amado.  Hoje te procuro e nada encontro, poucas palavras são o que vejo e nada compreendo. Te escondem de mim  com medo de que te proteja, agora que nada sou diante de tudo que foi. Desculpa, mas agora eu vou dizer o que não ouvi, ou não me lembro de ter escutado.  
Perdão por não ser, perdão por não estar, perdão por tudo acreditar. Como eu, tu errou e como eu, tu percebeu, e como tu, eu chorei quando eu me encontrei.  Obrigada por não me ensinar o que é o amor, quando estava aqui. Obrigada por me ensinar o perdão mesmo não estando aqui. Aprendi o que é o amor depois que você partiu. Saudades de ” alguém” que só conheci depois que se foi.  Fica com Deus! 
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos