quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desafio

Postado por Tees.Studio às 01:51



O desafio de hoje é..
de não gritar,
de não ligar para dizer que te amo,
de não escrever uma carta escrita com tinta vermelha,
de não contar quantas tampinhas eu tenho na minha coleção,
de não ficar na cama até mais tarde para poder sonhar,
de não me esconder no silêncio do meu quarto,
de não ficar bla bla bla no ouvido da minha amiga,
de não comer o chocolate,
de não convidar alguém para um chá.
de não chorar na terapia,
de não gastar com tintas nem papeis,
de não ... de não... de não
Será que devo ouvir tantos nãos?!!

A vida que imaginava era mesmo isso??... fruto da minha imaginação...??
Tu sabes não?... ??



com amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos