segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mudança

Postado por Tees.Studio às 13:30
Para uma pessoa poder mudar seus hábitos, suas crenças e perceber que a gente é muito mais que pessoas programadas pela família e pela sociedade, muitas vez precisamos passar por momentos difíceis, sentir dor, perder algo ou alguém de grande importância na nossa vida. Porem isso não é generalizado, existem pessoas que mudam sua maneira de viver e de ver o mundo sem precisar passar por algo muito forte.
 Mas não foi isso que aconteceu comigo, para eu ter noção de como eu estava cheia de amebas mentais (pensamentos negativos) e agindo erradamente, mesmo sabendo que aquilo q estava vivendo a minha vida não era eu. INFELIZMENTE foi preciso magoar pessoas e a mim mesmo.

Se em algum momento você sente que tudo ta dando errado em sua vida, que você tem tudo para ser feliz e não é, se vê querendo realizar algo, mas não tem certeza se é pra provar algo p alguém, ou para a sociedade (para fazer parte de um grupo)  ou se é necessidade sua, se você se pega pensando o que eles (sua família, amigos ou terceiros) iram achar disso ou daquilo que você quer fazer. Se você tem muito pensamento negativo, achando que isso só acontece comigo, ou que nada de bom me acontece, agindo como vítima da sua própria vida. CUIDADO!
Tá na hora de você rever seus conceitos e mudar o modo de pensar. Pois o pensamento tem força e é capaz de mudar o caminho de sua vida. Esse assunto já é discutido a muito tempo, por psiquiatras, espíritas e budistas. Existem vários livros e sites sobre esse assunto. Interessa-te?


Esse livro "Você pode curar sua vida" é uma boa para quem quer começar. ainda irei muito escrever sobre esse assunto (pensamento) aqui, pois esse assunto é muito vasto e tem um grande poder nas nossa história. Tente. :D

Com Amor
M.A.

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." 
Buda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos