domingo, 16 de outubro de 2011

Dia de hoje

Postado por Tees.Studio às 21:20



Hoje acordei com o coração tão pequeninho e apertadinho, sem saber exatamente o que se passava na minha alma. Antes quando ficava deixe jeito, me sentia frustrada por não realizar algo bom pra mim ou para outra pessoa. Hoje consegui vê que estava com saudade, saudade do sorriso, da alegria das pessoas que fazem parte da minha vida e que recheiam meus dias. Quando vi que estava querendo mais e mais esse sentimento, percebi que preciso fazer muito mais para alegrar a vida dos outros. A nossa historia aqui na terra passa tão rápida, é tudo tão ligeiro, que não podemos esperar para começara fazer o que nos deixa feliz. E percebi que ser feliz sozinha não é nada, o melhor mesmo é ser feliz com todos que estão em nossa volta.  É preciso aprender a usar a própria força e não esperar que essa força venha de outros. A mudança parte da gente.

Querido Deus,
Desculpe por deixar a tristeza chegar, mas graças à fé e a esperança (essa que não posso perder nunca) consegui afastar os maus pensamento para longe e voltar a sorrir e a crer que a vida é muito mais do que dias repetitivos e cansativos. Podemos fazer dos nossos dias um novo capitulo do ensinamento do amor, da compaixão e da esperança.
Agradeço-te por estar sempre comigo, e por me dá saúde para poder ajudar e ser útil.  Mesmo tendo sofrido bastante percebo hoje que tudo que  aconteceu comigo foi exatamente para eu aprender e crescer. Isso de que “nada acontece por acaso, tudo acontece por uma causa”, é a pura verdade.  
Deus me permita ser útil e levar alegria, por mais que seja pouca para quem precisa.
Com amor De sua filha

E você já falou com Deus hoje?
Com amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos