quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu hoje

Postado por Tees.Studio às 23:27



O tempo passou e parece que os dias difíceis que vivi foi um sonho, a sensação estranha que sinto é algo que vai do vazio ao cheio com sentimento de magoa, de dor, de tristeza, de euforia, de alegria, de expectativas e ...
Não encontro uma palavra para explicar o que sinto, mas sei que preciso buscar o que me satisfaz, pois é a minha felicidade que está em pauta. E ela é só minha e de mais ninguém.  Por mais que eu esteja com medo de viver o desconhecido, sei que é preciso dá o passo e não adianta ler horóscopo e tirar cartas. Carrego um grito de liberdade que parece que se escondeu de uma forma que não o encontro dentro de mim, tudo ainda esta muito presente na minha alma,  a faxina ainda não foi completa,  o meu choro não levou esse sentimento. O que me resta é o autocontrole, a respiração e o sorriso.

Com Amor
M.A.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

Fernando Pessoa
 

Desabafo desnecessário Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos